Ponto do Hambúrger - Quais os pontos da carne possíveis para um hambúrguer?

Ponto do Hambúrger – Quais os pontos da carne possíveis para um hambúrguer?

Olá amantes do hambúrger, tudo bem? Hoje vamos falar de um assunto super importante no preparo e escolha do hambúrger: Ponto do Hambúrger – Quais os pontos da carne possíveis para um hambúrguer?

Ponto do Hambúrger - Quais os pontos da carne possíveis para um hambúrguer?

Os pontos do Hambúrger mais pedidos são “ao ponto” e ao “ponto para mal passado”. São os dois estágios em que a carne está mais suculenta, a gordura que está misturada ao blend derrete e dá sabor ao hambúrguer e não há mais a textura de carne crua praticamente.

HAMBÚRGUER: CONHEÇA SUA HISTÓRIA E A ORIGEM DO NOME!

Os pontos do hambúrguer são:

  • Mal passadohambúrguer apenas selado dos dois lados e com a carne aquecida no centro para ser servido. A carne no interior ainda está crua e muito vermelha.
  • Ao ponto para mal passado: o hambúrguer está selado e começou a atingir o ponto, mas com o interior bem vermelho. A carne do miolo está crua ainda.
    ao ponto: o hambúrguer está com o miolo bem rosado, mas neste ponto não há carne crua, apenas vermelha. A textura já é diferente da carne crua, ficando um pouco mais firme.
  • ao ponto para bem passado: o hambúrguer quase não tem mais parte rosada ao centro e está com a textura mais firme e sem quase sangue.
  • bem passado: é o hambúrguer que não possui qualquer sinal de vermelhidão no centro e não mostra mais qualquer sinal de sangue. É uma carne com textura mais firme e seca, é impossível ter um hambúrguer suculento neste ponto.

Sabe aquele hambúrger que dá prazer só de olhar e principalmente na hora de comer? Preço justo, ingredientes de primeira e que combinam entre si? Aqui na Hollywood Fine Burger é assim, descomplicado e gostoso! Vem provar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *